sábado, 27 de novembro de 2010

Deus, Onde Você Está?


Deus, Deus, onde você está?
Onde te procuro você não está!
É incrivel dizer isso, mas muitas das vezes não falamos essas frases,
mas na maioria das vezes é assim que agimos.
Deus, Deus, Onde é que você está?
Será que eu estou procurando Deus nos lugares certos?
Talvez ele esteja dizendo:
Oi, Oi, Eu estou aqui!
Mas, nós realmente não vemos Deus,
na escuridão de pensamentos, cansaço, afazeres.
Preferíamos procurar mais as vezes aparecer tantas outras coisas,
que em um piscar de olhos, esquecemos disso.
Deus está em todos os lugares!
Deus, Deus, eu te pergunto, e você não responde!
Será que eu estou em comunhão o suficiente para escutar Deus falando?
Será que estou tendo tempo o suficiente p ver Deus agindo?
Se não compartilharmos nossa vida com Deus, dificilmente podemos ouvi-lo.

A SABEDORIA nós aprendemos com erros e acertos, e nem sempre os erros precisam ser nossos.
Simplesmente podemos aprender com os erros dos outros e não comete-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário